segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vereadora Kellyn Guimarães apresenta balanço positivo do primeiro semestre de 2017 como presidente da Câmara

No semestre a vereadora teve de sua autoria a aprovação de 19 indicações, 01 Projeto de Lei e 07 Requerimentos.

A vereadora Kellyn Guimarães, que foi reeleita para seu segundo mandato pelo Partido Social Brasileiro - PSB, apresentou um balanço de sua atuação parlamentar no primeiro semestre de 2017 na Câmara Municipal de Campo Alegre, onde vem cumprindo seu papel de legisladora, fiscalizando as ações do Executivo Municipal e propondo ações que visam à melhoria da qualidade de vida do cidadão campo-alegrense.

A vereadora que foi eleita por unanimidade para presidir a Casa de Leis Municipal, e desde então a parlamentar assumiu uma postura bastante atuante na condução do legislativo municipal. Já na posse, em seu discurso, Kellyn reafirmou o seu compromisso, de lutar e trabalhar em prol da coletividade, e acima de tudo, legislar com honestidade, seriedade, lealdade, ética e transparência.

A vereadora Kellyn Guimarães aproveita o recesso parlamentar de meio de ano para apresentar a sociedade o balanço das suas ações no primeiro semestre de 2017 com intuito de dar transparência ao seu desempenho parlamentar.

Em sua atuação como vereadora até o momento, estão a aprovação de 19 indicações, 01 Projeto de Lei e 07 Requerimentos. Confira abaixo:

INDICAÇÕES

Indicação nº. 092/2017 - Solicitando a criação da Praça Multieventos situada na Avenida Governador Divaldo Suruagy conhecida como Pátio da Folia.

Indicação nº. 088/2017 - Solicitando a implantação de bicicletários nas escolas e demais prédios públicos do município de Campo Alegre.

Indicação nº. 084/2017 - Solicitando a iluminação da Rua Hildelbrando Veríssimo Guimarães, no trecho entre o Clube Arcal e o Bairro Belo Horizonte.

Indicação nº. 082/2017 - Solicitando a aquisição de um caminhão muque com cesto aéreo, para serviços de iluminação e poda de árvores.

Indicação nº. 081/2017 - Solicitando a aquisição de um terreno para a construção de uma Praça no Bairro Ozar da Cunha Lima.

Indicação nº. 073/2017 - Solicitando que seja criada uma Ciclovia na Avenida Governador Divaldo Suruagy, situada na sede do município de Campo Alegre.


Indicação nº. 066/2017 - Solicitando uma extensão da Academia de Saúde no Conjunto Olival Tenório Costa.

Indicação nº. 060/2017 - Solicitando a colocação de banheiros químicos em dias de feira livre no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 055/2017 - Solicitando que sejam realizadas palestras de debates sobre políticas públicas para a Juventude no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 050/2017 - Solicitando a criação de uma Lei que determine divisórias entre fila de espera e caixas em Bancos no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 044/2017 - Solicitando a criação do Conselho Municipal da Cultura do município de Campo Alegre.

Indicação nº. 038/2017 - Solicitando prioridade no atendimento através do Neurologista com as crianças do Centro Municipal de Atendimento Especializado Padre Cícero Romão Batista.

Indicação nº. 032/2017 - Solicitando a aquisição de um terreno para a construção de um novo Cemitério.

Indicações nº. 027/2017 - Solicitando a implantação de um Centro Especializado em Reabilitação no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 022/2017 - Solicitando a criação de cursos pré vestibular gratuitos em nosso município.

Indicação nº. 021/2017 - Solicitando o apoio da Guarda Municipal nos horários de caminhada na Avenida Divaldo Suruagy.

Indicação nº. 015/2017 - Solicitando a implantação de uma Base da Guarda Municipal no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Indicação nº. 009/2017 - Solicitando a Implantação de uma Escolinha de Futebol Feminino.

Indicação nº. 001/2017 - Solicitando a ampliação do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Padre Cícero Romão Batista.

REQUERIMENTOS

Requerimento nº. 048/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita a instalação de lixeiras de coleta seletiva em pontos estratégicos da cidade e uma campanha educativa com a população sobre a importância da separação do lixo.

Requerimento nº. 043/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita uma Casa Abrigo para proteger mulheres e seus filhos vítimas de violência.

Requerimento nº. 033/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita a pavimentação asfáltica de todo o centro da cidade como também na Rua Vereador José Pereira Lima e Rua Abraão Fidélis de Moura ligando ao centro da cidade a rodovia AL-220

Requerimento 030/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita o recuo do Ponto de Ônibus localizado na Rua Divina Pastora no Distrito de Chã da Imbira.

Requerimento nº. 028/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita o calçamento das ruas localizadas no Loteamento Campo Verde.

Requerimento nº. 013/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita a construção de uma Área de Convívio Social no Bairro Sebastião de Oliveira Gomes.

Requerimento nº. 007/2017
- Requere o atendimento na indicação a qual solicita um Gerador de Energia Elétrica para a Unidade Mista Senador Arnon de Melo.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

A vereadora também teve aprovado o Projeto de Decreto Legislativo onde concede Título de Cidadã Honorária do município de Campo Alegre, a senhora, Cristiana de Souza, Administradora da Comunidade Gênesis, pelos relevantes serviços prestados a comunidade campo-alegrense.

Nenhum comentário: