sábado, 29 de julho de 2017

Mais recursos: Emendas parlamentares garantem recursos para custeio e construção de mais uma UBS em Luziápolis

A parceria com o deputado federal Arthur Lira e o senador Benedito de Lira tem garantido mais recursos federais para Campo Alegre 

Foi publicado no Diário Oficial da União - DOU do ultimo dia 24 de julho de 2017 a Portaria 1.831 que habilita o Município de Campo Alegre a receber recursos referente ao incremento temporário do Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB) no valor de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais); emenda do Deputado Federal Arthur Lira.

A emenda de custeio disponibilizada pelo Deputado é uma modalidade de repasse que auxilia o município a ter um suporte temporário nas despesas de custeio, ou seja, manutenção de alguns serviços das Unidades de Saúde. Esta é uma preocupação da bancada federal, além de dar condições para construir novas unidades, dotar as mesmas de equipamentos e agora dando suporte temporário para manter.

Mais uma UBS em Luziápolis 

Já no dia 28 de julho de  2017 foi publicado no DOU a Portaria 1.924 que habilita o Município de Campo Alegre a receber o recurso referente a Construção de mais 01 (uma) Unidade Básica de Saúde no Distrito Luziápolis no valor de R$ 663.000,00 (seiscentos e sessenta e três mil reais); este recurso é proveniente de Emenda Parlamentar do Senador Benedito de Lira.

O Município vem garantindo seu desenvolvimento contínuo na gestão com o apoio que a Prefeita Pauline Pereira tem em buscar a cada dia melhor a qualidade dos serviços públicos oferecidos ao cidadão e com o apoio da bancada parlamentar vem dando um exemplo de Gestão.

Nenhum comentário: