terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura realiza mutirão de serviços de saúde no acampamento Belo Horizonte e Bairro Pilãozinho

A Secretaria de Saúde de Campo Alegre realizou nesta segunda-feira 17 de Julho no Acampamento Belo Horizonte, e nesta terça-feira 18 de Julho no bairro Pilãozinho no distrito Luziápolis, uma grande ação onde levou vários serviços de saúde para atender a população das duas localidades.

A ação contou com a parceria do Instituto João José Pereira, onde foi disponibilizado o ônibus “Saúde Cidadã”, onde aconteceu a maioria dos atendimentos.  

Durante os dois mutirões os moradores do assentamento de trabalhadores rurais e do Pilãozinho receberam serviços como: consultas médicas, avaliação odontológica, testes rápidos de HIV / sífilis, atualização de cartão de vacinas, entrega de medicamentos, entre outros serviços.

“Agradeço a nossa prefeita por tudo o que ela tá fazendo por nós, em nome de Jesus”, agradeceu Dona Maria Luiza, uma das moradoras do assentamento Belo Horizonte.

A Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Saúde tem decentralizado os serviços da saúde para todas as comunidades do município, deixando os serviços mais perto e mais acessíveis aos cidadãos campo-alegrenses.
 

Nenhum comentário: