quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeita Pauline Pereira participou de reunião que tratou sobre a agência dos Correios de Luziápolis

Na ultima segunda-feira 17 de julho de 2017, a prefeita Pauline Pereira, acompanhada da vereadora Jeane Santos e da gerente de convênios Lila Oliveira, esteve em reunião com o diretor dos Correios Edmilson Bezerra, Robson Nunes e técnicos da área, com o objetivo de buscar solução referente à notícia do fechamento da agência dos Correios do distrito Luziápolis.  A busca por uma solução vem sendo uma das prioridades da gestão, os cortes segundo os diretores dos Correios fazem parte do chamado plano de otimização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), anunciado em fevereiro desde ano. 

Desde a divulgação desta informação a prefeita Pauline Pereira juntamente com o apoio do deputado federal Arthur Lira, vem buscando junto aos Correios uma solução, pois os serviços prestados no distrito é de grande importância para população. Atualmente Luziápolis conta com uma população de mais de 20 mil habitantes que poderão ser prejudicados caso a agência seja fechada.

A agência dos Correios do distrito Luziápolis está com previsão de encerrar suas atividades em 01 de Outubro 2017.

A reunião tratou de algumas possibilidades, mas o município está buscando uma solução junto aos Correios para que a população não seja prejudicada.

Nenhum comentário: