domingo, 9 de julho de 2017

Esporte: Equipe do Teotônio futsal vence o CNEC e conquista a 1ª Copa Alegre de Futsal

Com participação de equipes de algumas cidades alagoanas, a 1ª Copa Alegre de futsal realizada em Campo Alegre chegou a sua decisão na noite deste sábado 08 de Julho. Com uma excelente presença de torcedores no Ginásio João Matias, a competição conheceu os vencedores da sua primeira edição.

A primeira partida da noite envolveu o Primavera de Arapiraca contra os Galácticos de Campo Alegre para a disputa do terceiro lugar, onde as duas equipes fizeram um jogo muito movimentado e com muitos gols, terminando no tempo normal empatadas em 5 x 5, mas na prorrogação a equipe de Arapiraca fez um gol decisivo e ficou coma terceira colocação na competição. 

Em seguida foi a vez da grande final, onde em uma partida bastante equilibrada, sobretudo no primeiro tempo que terminaram empatadas em 0 x 0. Mas no segundo tempo a equipe de Teotônio Vilela apresentou superioridade e venceu a decisão por 3 x 1, conquistando o título da competição.

A decisão contou ainda com  a participação da Filarmônica Emeriato Pereira Lima que fez a execução do Hino Nacional Brasileiro e tocou músicas relacionadas ao esporte como o "Tema da Vitória".

O torneio foi realizado pelo senhor Nildo Tavares, e contou com apoio da Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria de Esporte e Lazer, do jogador Tallysson e outros parceiros que colaboraram com a competição.
 

Nenhum comentário: