sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeitura de Campo Alegre divulga edital de processo seletivo para contratação de visitadores

As inscrições ocorrem em apenas dois dias, fique atento e CONFIRA O EDITAL

Com remuneração de R$ 937,00, a Prefeitura de Campo Alegre - AL pretende preencher oito vagas disponíveis no cargo de Visitador. O Processo Seletivo ocorre na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania.

A contratação dos funcionários é para atender o Programa Primeira Infância no SUAS, que tem como finalidade promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, sendo que a função deve ser exercida em jornada de 40h semanais.

Os concorrentes serão avaliados em duas etapas que consistirão de Análise e Seleção de Curriculum, Dinâmicas Avaliativas, Entrevistas e Redação, com previsão de ocorrer no dia 13 de julho de 2017.

Para inscrever-se e participar, basta comparecer das 8h às 16h, de 11 a 12 de julho de 2017, na Rua Bom Jesus, nº 61, e apresentar os seguintes documentos: CPF; RG; titulo de eleitor; comprovante de residência de 2017; CTPS; e certificado de declaração e/ou matrícula em faculdade de Nível Superior.

Confira abaixo o edital para obter mais informações dessa seleção, que tem a vigência do contrato de trabalho de seis, podendo ser prorrogada no interesse da Prefeitura.

Nenhum comentário: