segunda-feira, 17 de julho de 2017

SEMED realizou reunião com os diretores e articuladores do Programa Escola 10

Na última sexta-feira, 14 de Julho, a secretária de Educação de Campo Alegre, professora Graciene Alencar, juntamente com a equipe do IDEB e técnicos da SEMED, realizou um encontro com Gestores e Articuladores da Escola 10, que atendem aos alunos do 5º e 9º ano. O encontro foi realizado no Auditório da Escola Municipal Professora Zenóbia Ferreira.

A reunião teve como objetivo a socialização do resultado de aprendizagem dos educandos, através do “Simulado” aplicado em maio deste ano. Na ocasião, foram entregues kits das apostilas do Programa Escola 10, de Língua Português e Matemática, às 14 Instituições de Ensino, para os 1.366 (um mil, trezentos e sessenta e seis) estudantes dos 5º e 9º anos da Rede Pública Municipal. 

De acordo com a Secretária de Educação, Graciene Alencar, os kits serão mais um complemento para a melhoria da aprendizagem dos alunos, pois os mesmos vêm reforçar o trabalho que está sendo desenvolvido na Formação Continuada com estudo dos descritores em Lingua Portuguesa e Matemática do 5º e 9º anos, através do Projeto Municipal “Todos Pela Aprendizagem, Juntos Vamos Alcançar a Nossa Meta.

Na oportunidade, as equipes gestoras agradeceram à Secretária de Educação por todo apoio recebido e a Equipe SEMED, que ao longo dos anos não mede esforços para a melhoria da qualidade de ensino dos alunos da Rede Municipal de Ensino e a SEMED agradece a Prefeita Pauline Pereira, por todo investimento na educação pública e pelos resultados positivos que o município vem alcançando.
 

Nenhum comentário: