Rádio Web MJ

terça-feira, 4 de julho de 2017

Maternidade de Campo Alegre registra número recorde de nascimento de crianças no mês de Junho

Depois de muito tempo com a maternidade fechada e sem registro de nascimento de crianças, a Maternidade da Unidade Mista Senador Arnon de Melo foi reaberta no inicio da gestão da Prefeita Pauline Pereira e com um trabalho sério, humanizado e muito profissional recuperou sua credibilidade e a cada mês vem registrando grandes resultados, no acolhimento das futuras mamães e nascimento de suas crianças. 

No ultimo mês de Junho a Unidade comemorou um aumento considerável no número de partos naturais realizados em um só mês. Número esse que alegrou toda equipe de profissionais que compõe o quadro da maternidade. 

De acordo com dados da instituição, em Março foram registrados 19 partos, em Abril 15 partos, em Maio foram 15 partos, já no mês de Junho foram realizados 25 partos naturais.

“O número parto realizados na Maternidade demonstra o compromisso, o cuidado e acolhimento as gestantes, recém-nascidos e puérperas uma questão que vai além do cuidar, mais sim de humanizar com respeito”, ressalta a coordenadora de obstetrícia Amanda Crescêncio. 

A maternidade hoje conta com uma equipe de enfermeiros obstetras atuando 24 horas, qualificados e empenhados á oferecer um acompanhamento de qualidade e humanizado.

E uma gestão compromissada com á saúde integral da população do munícipio, dando melhor condição de trabalho para melhor atender nossos pacientes. 

A coordenadora de enfermagem Bárbara Regina tem buscado incansavelmente junto da direção médica e administrativa melhorias para a maternidade/hospital principalmente no que diz respeito á doenças e aos partos que ocorrem na unidade, buscando sempre uma saúde de qualidade. Humanizar é preciso.
 

Nenhum comentário: