sexta-feira, 14 de julho de 2017

Comunidade católica de Luziápolis inicia comemoração dos 10 anos da paróquia de Santa Luzia com inauguração da Igreja de Santo Antônio

A comunidade cristã católica do distrito Luziápolis iniciou nesta quinta-feira 13 de Julho, o tríduo de abertura das comemorações aos 10 anos da paróquia de Santa Luzia. A festa cristã teve inicio na Igreja de Santa Luzia de onde os fiéis saíram em caminhada até a nova igreja de Santo Antônio que foi oficialmente inaugurada pelo Bispo Dom Valério Breda.

Na chegada a nova igreja bispo juntamente com os padres que participaram da solenidade realizou a bênção do novo, moderno e imponente templo religioso. 

No final da celebração o padre Genival Vicente fez uma breve retrospectiva sobre o sonho realizado citando a frase “Nossa alegria é imensa quando um sonho se torna realidade”. O padre agradeceu a todos que direta ou indiretamente colaboraram com a construção da igreja, fazendo um agradecimento especial a prefeita Pauline Pereira e seu esposo Dudu Albuquerque, ao prefeito de Teotônio Vilela Joãozinho Pereira, a deputada Jó Pereira, Dona Zirlene Pereira, Dona Salete Medeiros, aos vereadores e secretários que se envolveram na realização e a cada um dos paroquianos que se empenharam junto com o padre nas campanhas realizadas pela paróquia com a finalidade da construção da Igreja. 

A prefeita também foi convidada a falar da realização e fez uma prestação de contas pública sobre os valores investidos na construção e agradeceu a todos que colaboraram com a construção e disse, “O sonho não para por aqui, pois já estamos iniciando a construção de mais uma nova igreja na cidade ajudando o Padre Cristiano, dessa vez a capela de Santo Antônio do Conjunto Olival Tenório”. 

Além da prefeita Pauline Pereira também participaram da solenidade alguns vereadores do distrito e secretários municipais.
 
 

Nenhum comentário: