Rádio Web MJ

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Bandas fanfarras de Campo Alegre e Luziápolis deram show nas comemorações pelos 70 anos de Junqueiro

As bandas fanfarras de Campo Alegre e do distrito Luziápolis participaram neste domingo 09 de julho, do encontro de Bandas Fanfarras realizado na cidade de Junqueiro, em comemoração aos 70 anos da “Terra da paixão”. As duas bandas deram um grande show musical e de coreografias, recebendo os aplausos do público que assistiu o desfile e performances das bandas. 

Com muito entusiasmo as duas bandas contagiou ao público que assistiu por todo o percurso ostentando suas bandeiras e estandartes, com sua disciplina, harmonia, evoluções e um repertório com vários hits da atualidade, além de suas belas jovens balizas.

A primeira banda a se apresentar foi a Banda do Distrito Luziápolis. Com 120 componentes a BANFAL deu um show de apresentação, sob a regência do maestro Ronaldo Cardoso e das coreografias do corpo de balizas comandado pelo coreografo Birah.

Em seguida a banda fanfarra de Campo Alegre comandada pelo maestro Wesley Tiago levantou a arquibancada e encantou os presentes com a perfeita harmonia entre música e corpo de balizas, sob muitos aplausos dos que assistiram a apresentação de uma das maiores bandas de Alagoas. As balizas deram um show aparte comandadas pela coreógrafa Cicera Camila.

Recentemente a Prefeitura de Campo Alegre realizou grandes investimentos nas duas bandas, mudando os figurinos e adquiriu novos instrumentos, assim como investindo na capacitação dos regentes e coreógrafos oportunizando a participação em cursos.

As Bandas Fanfarras do município são gerenciadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação, Eventos e Promoção ao Turismo e a Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário: