segunda-feira, 3 de julho de 2017

Equipe de Paravôlei de Campo Alegre Participou da I Etapa do Campeonato Alagoano de Paravôlei

A equipe de Campo Alegre de paravôlei participou neste domingo,  02 de julho, da I Etapa do Campeonato Alagoano de Paravôlei que aconteceu no pátio do Garden Shopping no município de Arapiraca.

A equipe de Campo Alegre que está sobre o comando do Professor Pedro Temóteo auxiliado pelos professores Fábio Vieira, Alan Madeiro e Daniella Rolim, surgiu de uma parceria entre a Academia da Saúde, Secretaria Municipal de Esportes e a ADEFICAL. O grupo demonstrou bastante desenvoltura durante os jogos e conquistou através do Atleta Ramilson a "Medalha Destaque" de atleta Revelação.

O campeonato reuniu atletas alagoanos de equipes dos municípios de Arapiraca, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Maceió. Cada uma dessas idades sediará uma etapa.

O time agora intensificará sua preparação para buscar melhores resultados nas três etapas restantes, como também para os Jogos Paralímpicos do Estado de Alagoas que começará no dia 24 de agosto em Maceió.

O Paravôlei ou vôlei sentado como também é conhecido é uma esporte paralímpico para pessoas com deficiência física. Podem competir no vôlei sentado jogadores amputados, lesionado na coluna vertebral e pessoas com outros tipos de deficiência locomotora.

Nenhum comentário: