sábado, 22 de julho de 2017

Alunas do Balé Municipal de Campo Alegre participaram de aula inaugural e recebem kits

Na ultima quinta-feira 20 de Julho, as meninas que fazem parte do Balé Municipal “Sonhos na Ponta do pé”, recém formado no município de Campo Alegre, participaram de uma aula inaugural realizada no centro Social de Campo Alegre – CESCA. O momento contou com a participação da secretária de Educação Graciene Alencar, do secretários adjunto de educação Cláudio Dacosta e do secretário de Cultura, Comunicação, Eventos e Turismo Márcio José, da gestora de cultura Helma Karneiro, do professor Antônio Máximo e as professora Kaline e Camila, que serão as responsáveis pelas aulas de balé. 

A secretária de educação Graciene Alencar parabenizou as meninas pela oportunidade de fazerem parte do balé, e agradeceu aos pais pela confiança na equipe que estará à frente deste trabalhado cultural e educativo. 

Já o secretário Márcio José fez uma narrativa lembrando desde o processo de seleção para preenchimentos das 60 vagas, a participação de parte do grupo no desfile de 57 anos de Campo Alegre, até esse momento da aula inaugural. 

O momento contou também com a participação da Dynamus Espaço de Dança, de São Miguel dos Campos, que realizou uma linda apresentação de balé, que encantou as 59 meninas e um menino que fazem parte do balé Municipal, como alguns pais que também participaram do momento.

No final da apresentação as integrantes do grupo receberam os kits com as roupas e assessórios que usarão nas aulas e apresentações de balé.
 

Nenhum comentário: