segunda-feira, 31 de julho de 2017

Casal anuncia investimentos na melhoria do abastecimento no município de Campo Alegre

O presidente da Casal, Clécio Falcão anunciou investimentos de R$ 100 milhões em obras de saneamento e melhoria no sistema de abastecimento de todas as regiões do Estado. Em reunião com os prefeitos na sede da AMA, também anunciou que ainda este ano, após diagnóstico que está sendo feito pelo BNDES, o governo poderá ter novas linhas de crédito para expansão da rede. Um dos municípios que receberá investimentos da companhia é Campo Alegre que receberá investimentos na ordem de R$ 1,1 Milhões. A prefeita Pauline Pereira participou do encontro.

A garantia é a de que as cidades que recebem água da Casal sejam beneficiadas e que problemas antigos possam ser corrigidos, principalmente através de parcerias que tenham modelos para viabilizar a universalização do saneamento.

O presidente da Casal, Clécio Falcão também pediu aos prefeitos a aprovação dos planos municipais de saneamento pelas Câmaras porque eles são fundamentais para os contratos de financiamentos. Falcão também anunciou planos de parcerias que passam pela anistia de débitos existentes até 2012, de multas, juros e correção para os valores existentes nos últimos cinco anos com parcelamento de 40 meses.

A Casal, segundo o presidente Clécio Falcão, reconhece que todos as cidades  precisam de melhoria na prestação do serviço de abastecimento de água, coleta de esgoto ,troca e ampliação de rede e outros serviços. “Nós estamos sempre precisando fazer investimentos para melhorar o serviço prestado a comunidade”.

Com ASCOM AMA

Nenhum comentário: