terça-feira, 25 de julho de 2017

Com a entrada do município de Capela Conisul cresce para 39 municípios

A partir de agora, o município de Capela já pode acessar os serviços do Consórcio. O termo de adesão foi assinado pelo prefeito Adelmo Calheiros nesta segunda-feira, 24, na subsede em Maceió, na presença da presidente, Pauline Pereira, do vice, Marcius Beltrão e do superintendente, Pedro Madeiro.

“Vamos efetuar compras de todos os itens da saúde, além de exames e consultas especializada, melhorando consideravelmente as condições de saúde da população”, disse Calheiros.

Na oportunidade, a presidente Pauline Pereira reforçou a importância do crescimento do Consórcio. “Temos agora 39 municípios e estamos atendendo a quase um milhão de habitantes, um número expressivo que aponta o quanto a gestão de um bom projeto, pautado na responsabilidade e na transparência, pode fazer a diferença na vida das pessoas”, declarou Pauline.

“A estratégia do Conisul é garantir valores baixos, bons fornecedores e otimização nas entregas dos produtos. Por isso cada vez mais municípios buscam conveniar-se, para ter acesso a serviços que o município tem grande dificuldade em obter de forma individual”, explica a presidente do Consórcio, Pauline Pereira.

Nenhum comentário: