terça-feira, 1 de novembro de 2016

Secretários municipais participam de encontro para debater Relatório Anual de Gestores 2016

Secretários municipais, assessores e gestores municipais dos municípios de Campo Alegre, Teotônio Vilela e Junqueiro, participaram na última quinta-feira 27 de outubro, de um encontro para debater o planejamento do relatório anual de ações de cada município referente às atividades de 2016. Em parceria os três municípios se reuniram no auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Teotônio Vilela. É o segundo ano de reunião para este trabalho.

Os trabalhos foram coordenados pelo administrador Luis Claudio Albuquerque, especialista em gestão pública, e pela gestora contábil Izabel Teles.

Durante o encontro, os gestores foram orientados sobre a confecção do relatório anual de atividades de 2016, com informações relativas a prazos de elaboração das ações e formato de entrega dos dados. Cada um foi instruído a construir um pré relatório informando as atribuições da sua pasta e todos os projetos e ações realizados no ano de 2016. Este pré relatório será submetido a avaliação dos coordenadores do anuário, que irão propor correções ou ajustes, se forem necessários. A previsão de entrega final do caderno de ações de todas as pastas para a população e os meios de comunicação é março/2017.

Luis Claudio, coordenador do relatório, afirmou que é preciso correr para que os prazos sejam cumpridos. “A primeira etapa de entrega dos pré relatórios já é agora em 5 de dezembro. Portanto, os gestores têm que ficar atentos. Alguns já precisam fazer relatórios para outros órgãos de gestão, como a saúde e a educação, então a tendência é que não tenhamos problema com relação a prazos”, explicou.


Nenhum comentário: