terça-feira, 22 de novembro de 2016

Convênio possibilita servidores públicos de Campo Alegre cursarem faculdades com descontos

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) fechou uma série de convênios para vagas em diversas faculdades particulares em Maceió e Arapiraca. Dessa forma, servidores públicos dos municípios associados à AMA poderão estudar diversos cursos nessas instituições, pagando com desconto.

Para o presidente da AMA e prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão, incentivar o estudo e a capacitação dos servidores públicos é garantir eficiência cada vez maior na gestão pública. Beltrão afirmou ainda que outras faculdades estão em processo de negociação, e em breve se tornarão conveniadas a entidade, oferecendo descontos em mensalidades.

O município de Campo Alegre já fornece diariamente transporte para que mais de 700 estudantes campo-alegrenses possam se deslocar a Maceió, Arapiraca e São Miguel dos campos. A ação da prefeitura é bancada mensalmente com recursos próprios.

Veja a lista de faculdades conveniadas à AMA que dão descontos e as condições:

CESMAC: Desconto de 30% na graduação. A exceção é para os cursos de Direito, Medicina, Odontologia e Veterinária.

FAN FGV: Desconto de 32% na graduação em administração e 15% na pós-ADM, MBA, pós MBA e extensão.

FAT: 30% em qualquer curso.
 
FAA /IESA: 10% na graduação e pós.

FACIMA: 10% na graduação e pós.

IPOG: 20% nos cursos de pós-graduação.

UNIT: Para os colaboradores (servidores públicos) lotados nas prefeituras vinculadas e/ou representadas pela AMA AL:
-15% de desconto nas mensalidades da graduação presencial; (Não se aplicando para os cursos de graduação de Medicina e Odontologia)
-15% de desconto nas mensalidades da pós graduação presencial.
Para os cônjuges e filhos dos colaboradores(servidores públicos) lotados nas prefeituras vinculadas e/ou representadas pela AMA AL:
- 10% de desconto nas mensalidades da graduação presencial; (Não se aplicando para os cursos de graduação de Medicina e Odontologia);
- 10% de desconto nas mensalidades da pós graduação presencial.

Nenhum comentário: