sábado, 26 de novembro de 2016

Famílias de Campo Alegre receberão ação social durante o Governo Presente

Governo Presente estará em Campo Alegre dias 2 e 3 de dezembro

Passado um ano da entrega do residencial Eduardo José dos Santos, em Campo Alegre, a equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), volta ao conjunto, nesta última edição do Governo Presente, com ações sociais para a melhoria do convívio e bem-estar dos beneficiários.

Ao todo, 99 famílias realizaram o sonho da casa própria em novembro do ano passado. As residências fazem parte da modalidade Sub 50, do programa Minha Casa, Minha Vida, destinada a municípios com até 50 mil habitantes. A estrutura das casas é composta por dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro.

Durante essa edição do Governo Presente, a Superintendência de Projetos Sociais da Seinfra irá ministrar a palestra ''O que eu posso fazer para melhorar''.

Na ocasião, os moradores terão a oportunidade de aprender sobre educação patrimonial, convivência com os vizinhos, cuidados com o lixo e a importância da arborização. Ao final das palestras, ainda será realizada uma dinâmica sobre os temas abordados.

“Será momento importante para o público alvo, pois os temas abordados fazem parte do dia a dia deles. Sempre é bom mostrar que a convivência saudável entre eles é o melhor caminho”, explicou a superintendente Vanessa Martins.

Com: Agência Alagoas

Nenhum comentário: