segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Escolinha de Futebol campo-alegrense passa às quartas de finais no Campeonato SESI/TV GAZETA sub 15 após eliminar o CRB

Campo Alegre é município destaque no campeonato SESI/TV GAZETA sub 15

No último sábado (05), a escolinha de futebol SEMEL Campo Alegre enfrentou a forte equipe do Clube de Regatas Brasil (CRB) na Vila Olímpica Albano Franco em Maceió. De acordo com o professor Josa, coordenador técnico da equipe SEMEL Campo Alegre, a partida foi bastante disputada, quando ainda no primeiro tempo a equipe do CRB abriu o placar com um gol de pênalti, porém a equipe SEMEL Campo Alegre sempre esteve melhor na partida durante todo o jogo e aos 21 minutos do primeiro tempo empatou, ficando assim com um placar CRB 1 X 1 SEMEL CAMPO ALEGRE, levando a disputa para as penalidades.

A equipe SEMEL Campo Alegre venceu com um placar de sobra 3 X 1, assim garantindo as quartas de final. O coordenador técnico acrescentou que está bastante feliz, por ver atletas do projeto SEMEL CAMPO ALEGRE em centros maiores, realizando sonhos e vencendo barreiras.

O professor Josa agradeceu em nome de todos que formam essa grande família o total apoio da gestora Pauline Pereira e do secretário de esportes Alvaro Neto Guimarães, beneficiando 280 atletas na sede CAMPO ALEGRE e 170 no distrito de Luziapólis.

Nenhum comentário: