sábado, 19 de novembro de 2016

Representantes da SEMEL Campo Alegre participaram do Fórum Estadual de Gestores Municipais de Esporte

Evento teve como objetivo discutir o esporte como inclusão social e de desenvolvimento social  

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) promoveu nesta sexta-feira (18) a 4° etapa do Fórum Permanente de Gestores Municipais de Esporte no auditório Lautheney Perdigão, no Estádio Rei Pelé.

O fórum tem como finalidade discutir e incentivar o esporte como uma prática que vai além das quadras, agregando o valor ao desenvolvimento econômico e como uma técnica de inclusão social.

A programação do fórum contou com a palestras de Lúcio Macedo, que falou sobre o projeto ‘Lidera Rio – Programa de desenvolvimento de líderes públicos’, do Sebrae, e ‘Gestão e organização de eventos esportivos’ com Ricardo Souza, gerente de Esporte e Rendimento da Selaj.

Souza ressaltou a importância das parcerias para realização de todas edições do fórum e demostrou interesse para as próximas edições no próximo ano “Estamos em busca de novas e importantes parcerias para trazer maior conhecimento a todos para auxiliar em todas as áreas dos projetos esportivos para as edições de 2017”, ressaltou o gerente.

O fórum teve a parceria do Sebrae e da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e recebeu os representantes dos municípios, federações e associações esportivas. 

A Secretaria Municipal de Esporte e lazer de Campo Alegre foi representada pelos diretores José Ailton, Jorge Boy e Allen Gomes, que puderam adquirir importantes conhecimentos para implantar no esporte do município.


Nenhum comentário: