terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ceará oficializa rescisão de contrato com o lateral-esquerdo campo-alegrense Thallyson

O Ceará oficializou a dispensa do lateral-esquerdo Thallyson. O jogador não faz mais parte dos planos do Vovô para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O lateral não estava na lista de relacionados para o jogo contra o Tupi. De acordo com o clube, o jogador teria ido ao Rio de Janeiro resolver problemas pessoais. No entanto, o jogador teria sido punido pelo clube por atraso na reapresentação em Salvador, após jogo contra o Bahia. O advogado do atleta afirmou à reportagem que isso poderia ser apenas um motivo "criado" para rescindir contrato do lateral.

- A informação que eu tenho é de que o diretor financeiro falou comigo. Como o contrato do Thallysson vai terminar no final do ano agora, eles estavam optando por antecipar a rescisão dele - informou o advogado do atleta, Régis Vilas Boas.

Thallyson não foi o primeiro atleta a ser dispensado do Vovô nesta reta final de temporada. No começo da semana, o Ceará também dispensou o zagueiro André Paulino, que não chegou sequer a estrear com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu.

Em sua conta na Rede Social Facebook o atleta  postou sobre sua saída do Vovô, Confira a nota a baixo:

Hoje me despeço do Ceará S. C. Não saio da forma como gostaria, mas me despeço com minha consciência tranquila de quem honrou, respeitou e suou essa camisa. Muito se fala, mas garanto que não houve dispensa como noticiado. A rescisão foi dos dois lados, pois não aceitamos a forma como a diretoria conduziu algo que poderia ter sido de uma forma muito mais simples, mas pesaram outros interesses. Meu muito obrigado a toda torcida e funcionários do clube pelo carinho e apoio. Foi um prazer.
Com Globoesporte.com

Nenhum comentário: