sexta-feira, 30 de julho de 2010

Projeto Ação Brasil realiza festa de encerramento em Campo Alegre


O Projeto Ação Brasil realizou na manhã desta sexta-feira 30, cerimônia de encerramento de uma turma cursos de Qualificação Profissional. O projeto aconteceu durante oito meses com os cursos profissionalizantes de: Aux. Administrativo, Marketing, Técnicas de Vendas, Secretariado, Recepcionista, Telefonista, Departamento de Pessoal e Arte da comunicação.

A organização do projeto agradeceu a todos que deram apoio para que o mesmo desse início e em especial a escola Estadual Dom Constantino Luers que cedeu o espaço para a realização do curso, a Secretaria de Educação na pessoa da secretária Nádja Azevedo a câmara de vereadores e o blog do Marcio José.

O evento foi realizado no Centro de Formação Educacional, e contou com uma palestra motivacional e as entregas de certificados para os alunos que concluíram os cursos do Projeto Ação Brasil.

O principal objetivo do evento é qualificar e motivar os alunos ao mercado, abordando temas como: Qualidade em Gestão e Motivação Profissional.

A palestra foi ministrada pela Acadêmica em Administração pela Faculdade alagoana de Administração em Maceió-AL, Professora de cursos de Qualificação Profissional treinada pelo projeto Ação Brasil: Zuckerllan Bernadelli da Silva Souza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Márcio José,
Boa noite..
Preciso de uma informação sua..agradeço antecipadamente.
Onde consigo o fone, e-mail, site, ou qual forma de comunicação com a sede do Projeto Ação Brasil?
Parabéns pelo Blog de excelente qualidade

ana carolina disse...

boa tarde marcio jose..
gracas ao seu blog encontrei alguma coisa sobre o projeto acao brasil,eu queria alguma informacao.de ja agradeco,preciso de algum meio de contato com o projeto,fone,e-mail,site pois preciso urgentemente do meu certificado que foi extraviado devido uma viagem!agradeco desde ja...bj

ana carolina disse...

por favor preciso muito dessa informacao...valeu

dani disse...

oi boa tarde gostaria muito que vc me informace se o certificado do projeto ação brasil vale,pois fiz o curso em 2005 na cidade de aracati;desde já agradeço. por favor me ajude.

Unknown disse...

olá marcio desculpe-me estar usando seu blog para esta denuncia mas foi o unico meio que encontrei para denunciar este caso pois eu conclui o curso completo do ação brasil em arapiraca juntamente com outras pessoas e nos não tivemos o direito de receber nossos certificados pois a pessoa que estava a frente era uma tal de marta e ela ao fim do curso me fez a proposta juntamente com as outras pessoas da minha turma pedindo dinheiro para agilizar o envio do certificado dai pagamos a ela logo que ela era quem estava a frente do curso nós não desconfiamos mas não demorou muito pois pessoas da nossa turma ja haviam recebido o certificado e nós não fui a ela mas ela disse que o curso estava em maceio e ela iri lá buscar pessoalmente mas dela pra ca nunca tive mais noticia nem uma
sou seycheslankey desde ja peço desculpas por informar esse assunto no seu blog mas não tive outro geito de alertar as pesssoas e meu end:é :djmisteriomix@live.com para quem quiser esclarecer algo entre em contato comigo ha marcio me envia alguma forma de contato com a empresa deles para que eu tome as providências junto a eles se for possivel.obrigado seu blog é d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++....