terça-feira, 6 de julho de 2010

Vai começar o período eleitoral

A partir desta terça-feira 06 de Julho marca o início do período eleitoral 2010, ou seja a partir de agora já é permito realização de campanhas eleitorais, como uso de carros de som e realização de comícios, respeitando os horários determinados pelo TRE.

A busca pelo voto em nossa cidade deve ser intensa, com certeza nos próximos dias aquelas músicas enjoadas e repetitivas, e os discursos na maioria das vezes inflamados e sem propostas devem está acontecendo rotineiramente em Campo Alegre.

Candidatos serão os mais diversos, muitos que nossa gente nunca ouviu falar nada a respeito, a maioria sem nenhum compromisso com a cidade, mas como é de mal costume, votos serão comprados, mas na verdade os eleitores é quem no futuro pagarão um preço bem maior por conta do jogo sujo da política.

É importante fazer uma análise das propostas dos postulantes aos cargos em disputa, se é que realmente existam propostas. Também é importante dizer não aos candidatos taturanas, fichas sujas e sanguessugas que de quatro em quatro anos passam com o único interesse pelo voto, e depois nada fazem por nossa cidade.

AMACAL e o novo valor das passagens

A Associação dos Motoristas Autônomos de Campo Alegre no último final de semana tornou público o novo preço das passagens Campo Alegre via São Miguel dos Campos. Agora o preço da passagem passa a ser de apenas 3,00 reais, o que significa uma diminuição de 25% no valor anterior que era de 4,00 reais.

Além da diminuição do preço também foi definido o novo ponto das Vans em São Miguel dos Campos que passou a ser em frente à Caixa econômica Federal.

Nenhum comentário: