segunda-feira, 26 de julho de 2010

IBGE: recenseadores concluíram capacitação

Durante toda a semana os recenseadores que participarão do CENSO 2010 em Campo Alegre, participaram de treinamentos para prestarem o serviço de coleta de dados para o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas.
No Sábado os participantes realizaram uma avaliação sobre os assuntos abordados na capacitação realizada durante a semana.

Casamento Coletivo

A Igreja Católica de Campo Alegre realizou neste sábado 24, uma cerimônia de casamento coletivo onde 13 casais oficializaram perante a religião cristã o enlace matrimonial.
A cerimônia foi realizada pelo Padre Edson Lira na Igreja de São Francisco.

Pedalando nas bicicletinhas

Ainda durante a semana a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a entrega das bicicletas que foram doadas pelo Governo do estado de Alagoas para servir os Agentes de Saúde do município de Campo Alegre. A Câmara Municipal de vereadores já vinha cobrando explicações sobre o não uso das bicicletas até então.

Circo eleitoral: Picadeiro começa a receber seus personagens

Começa a surgir a cada dia os personagens da política 2010 em Campo Alegre. Ainda de forma tímida, mas nos bastidores da política casamentos eleitorais e até separações andam ocorrendo. Tudo isso em busca do voto para mais um pleito que se aproxima. Já apareceram adesivos, as músicas chatas e carrões com plotagens dos velhos conhecidos candidatos que nada fizeram por essa jovem cidade de apenas 50anos.

Nenhum comentário: