segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apos fechamento das coligações Campo Alegre terá 3 candidatos

O processo das eleições 2010 já está em pleno andamento, vários candidatos já começaram a surgir em nossa cidade visando conseguir votos do eleitorado de nossa cidade.
Muitos desses candidatos são velhos conhecidos que a cada quatro anos voltam à cidade carinho posando de bons moços tentando mais numa vez enganar os eleitores com as mesmas promessas de outrora.

Desta feita o pleito oferece três nomes de candidatos da terrinha, dois para a Assembléia Legislativa, são eles Zé Roberto (PPS) e Dinda (PC do B) e mais uma vez Genaldo Gama (PTB) lançou seu nome para deputado Federal.

Existia a possibilidade de uma possível candidatura do ex-prefeito Álvaro Guimarães (PSB) que não foi concretizada. Para deputado federal Álvaro pedirá votos para o seu colega de partido Givaldo Carimbão.

Façam suas analises, os nomes são vários entre fichas sujas, taturanas, sanguessugas dentre outras desqualificações dos candidatos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa e a época de muitos possar de bom moço.

Anônimo disse...

Isso é ótimo, pois democracia é assim, que venham os de fora pois aqui não temos muitas opçoes; o povo é supremo em suas decisoes.VIVA A DEMOCRACIA!