quarta-feira, 7 de julho de 2010

Câmara de vereadores: Legislativo municipal realiza mais uma sessão

Os nove vereadores que compõem o poder Legislativo de Campo Alegre reuniram-se na manhã desta quarta-feira 07 de julho no plenário Sebastião de Oliveira Gomes para mais uma sessão ordinária do ano de 2010.

Reclamações, reclamações e cobranças

Dentre os assuntos abordados pelos parlamentares que usaram da palavra destaque para a fala do vereador Toinho da saúde “Estou triste por conta do não recebimento do aumento salarial dos agentes de saúde”. Os vereadores Van do careca e Benedito Roberto também se colocaram sobre o mesmo assunto.

Outro assunto também abordado pelos vereadores foi o serviço de abastecimento de água em Luziápolis que em algumas ruas encontra-se temporariamente interrompido por conta de uma manutenção em uma bomba d’água.

Título de cidadão honorário

O vereador Edmilson de Moraes (DEMA) apresentou o Projeto de lei 004/2004 que concede título de cidadão honorário ao promotor público de Campo Alegre Dr. Andreson Charles Silva Chaves.

O projeto entrou em apreciação e deverá ser aprovado na próxima sessão ordinária da casa, e entrará em vigor na data de sua publicação.

Após a apresentação do projeto o vereador Jura aproveitou a oportunidade para cobrar da mesa da Câmara agilidade no processo de entrega de outros títulos já concedidos pela Câmara Municipal citando nomes que já deveriam ter recebidos seus diplomas.

Vereador questiona o não funcionamento do laboratório do Hospital

O vereador Josevan Batista (Van do careca), questionou na sessão desta quarta-feira 07, sobre o não funcionamento do laboratório da Unidade Mista Senador Arnon de Melo que foi inaugurado no último dia 08 de Junho. O vereador também falou sobre a falta de ambulâncias no Distrito de Luziápolis.

Ainda na sessão o vereador DEMA por meio de ofício, solicitou da Prefeitura Municipal de Campo Alegre e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano a locação de uma máquina Patrol para realizar trabalhos nas ruas de Luziápolis. Em outro ofício DEMA solicitou da secretária de saúde Rose Porto e do Perfeito Maurício Tenório a conclusão da reforma do Posto de Saúde do Distrito de Luziápolis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupem, pois nos agentes de saude somos formadores de opinião estamos conzinhando a batata daqueles que merecem. Este ano vai um ano muito "importante" para todos nos cidadaoes brasileiros, e ai vamos ver por quem os sinos dobram.

Anônimo disse...

Olha tonho da saude! aumento voces deram para os professores em regime de urgencia, e alem do mais retroativo. Quanto a nos,não é aumento e sim
e repasse do governo federal que desde o ano passado nos estamos mendigando, salientando que este ano, já esta em evidencia outra portaria. E ai com vai ficar?

Josue Santos disse...

Realmente a situação não se encontra bem aqui em campo alegre, os vereadores tem que tomar uma posiçao, nao deixar esse descaso.

Ana Rita disse...

Está na hora dos senhores vereadores pedir o afastamento dessa secretaria de saude,já esta provado que ela não tem competencia para administar nenhuma secretaria. Afastamento já!!!ou os senhores vereadores estao queimados perante a população.