segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Moradores reclamam de serviços dos Correios

O serviço de entrega de correspondências dos Correios tem uma grande importância para a população, mas nos últimos dias algumas reclamações estão sendo feitas por algumas pessoas de nossa cidade.

A reclamação é com relação aos carteiros que na maioria dos casos não entregam as correspondências nas mãos das pessoas jogando dentro das casas, em vários casos moradores relatam que perderam encomendas, contas, faturas e outros títulos por conta das chuvas.

“Eles colocam as correspondências por baixo das portas, quando chove em muitos casos encontramos as faturas inundados pela água que entram por baixo das portas” falou um morador.

Os Correios por sua vez aconselha os moradores para colocação da caixa de correios em suas residências pois nem sempre os carteiros encontram os moradores em suas casas, por isso em vários casos as correspondências são jogadas dentro dos domicílios.

Sem reforma Ginásio de Esportes preocupa atletas por possíveis acidentes

Alguns atletas que fazem uso do Ginásio Municipal de Esportes de Campo Alegre para a prática esportiva procuraram nossa redação para expressar suas preocupações com a situação da estrutura física do principal palco esportivo do município.

O Ginásio apresenta vários problemas físicos o que vem colocando em risco a integridade física dos atletas, foi o que relatou o atleta Felipe. Com falhas na cobertura muitas das vezes não é possível a realização de jogos por conta da quadra encharcada, problemas nas grades de proteção nos lados preocupam ainda mais os atletas que podem sofrerem cortes com os ferros expostos.

O secretário de esportes Alvinho Guimarães informou que já fez um grande projeto de reforma e adequação do Ginásio e aguarda a realização da obre pela Prefeitura Municipal.

Por conta da atual situação do referido Ginásio a realização das competições estão comprometidas.

Um comentário:

Marcia Ferreira disse...

Pelo visto o mal serviço dos correios se estendeu por ai também, Márcio.
Aqui no município de Limoeiro de Anadia, há 2 anos axistia um funcionário da prefeitura que assumia a função de carteiro, e as correspondencias do pov. em que resido eram entregues em tempo hábil e tudo certinho. Hoje não temos mais esta entrega domiciliar, se não quizermos que nossas correspondencias fiquem perambulando pelas mãos de muitos que vão até a agencia do correio da cidade e se prontificam a levar e entregar dizendo [esse aqui eu conheço, entrego lá] e nem sempre o faz, temos que nos deslocar até a cidade e com todos os atrasos e massadas colhermos, nós mesmos, nossas correspondencias... FRANCAMENTE!!