segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Campo Alegre se prepara para receber as ações da 5ª edição do Governo Presente nos dias 2 e 3 de dezembro

Evento acontece nos dias 02 e 03 de dezembro, levando serviços e ações de diversas secretarias e órgãos estaduais para o interior do Estado

O município de Campo Alegre se prepara para receber no início de dezembro durante os dias 02 e 03, as diversas ações da 5ª edição do ‘Governo Presente’.

O ‘Governo Presente’ vai para a 5ª edição aproximando o governo da população alagoana. Grande parte das secretarias e órgãos estaduais trabalha em conjunto, a favor do melhor atendimento do cidadão.  Os serviços mais procurados pela população são a emissão de 1° e 2° via de documentos, cartão do idoso e ações de promoção da saúde. 

"Eu faço questão de avisar a todo mundo quando tem Governo Presente", disse o mototaxista Ednaldo Procópio da Silva. Ele soube da edição recentemente e logo correu para avisar uma amiga que precisa urgente de um documento. Procópio também destacou a importância da ação para pessoas do interior que moram em sítios, que, segundo ele, são totalmente isoladas e nessa época tem boas oportunidades. 

O Governo Presente que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro é um projeto que tem como objetivo levar ações e serviços de saúde, cidadania e lazer para o interior de Alagoas. Além de Campo Alegre serão contemplados os municípios de São Miguel dos Campos, Boca da Mata, Anadia, Teotônio Vilela e Junqueiro.

Com Agência Alagoas

Nenhum comentário: