sábado, 12 de novembro de 2016

Escola Municipal Pedro de Oliveira realizou o II Festival de música em língua Inglesa

Foi uma noite de muita criatividade e revelação de talentos por parte dos alunos que deram um show de apresentação

A Escola municipal Pedro de Oliveira, localizada no distrito Luziápolis realizou nesta sexta-feira 11 de Novembro, o segundo Festival de música em língua Inglesa, com o tema “Let your heart sing and dance with us!” - Deixe seu coração cantar e dançar conosco. O festival teve participação de estudantes das turmas de 6º aos 9º anos dos turnos matutino e vespertino. O projeto foi idealizado e coordenado pelos professores de lingua inglesa Tamara Suene e o professor Luciano Duarte.

Euforia, lágrimas, emoção, revelação de talentos, tudo isso deu o tom o evento que aconteceu no pátio da Escola. O Festival de Inglês teve como atividade prática, interpretações musicais e performances coreográficas e premiou 1° e 2° lugar em canto e 1° e 2° lugar em dança.

O evento contou com o apoio e a participação de toda comunidade escolar - equipe gestora, professores, funcionários de apoio, alunos e pais - e teve como objetivo principal incentivar o aprendizado da língua inglesa de forma lúdica, criativa e prazerosa.

A secretaria de Educação Maria Josideide Vasconcelos Granja prestigiou o evento junto ao secretário Adjunto Claudio da Costa. A secretária destacou a importância da valorização das manifestações artísticas no processo de aprendizagem, e parabenizou a todos os alunos, professores e demais envolvidos pelo sucesso do evento.


Nenhum comentário: