quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Centro de Educação Infantil Maria José realizou Formatura de turmas do Jardim II, os doutores do ABC

Em uma linda solenidade realizada nesta terça-feira 29 de novembro, 75 alunos do Jardim II do Centro de Educação Infantil Maria José Vieira da Costa Silva, localizada no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, participaram da primeira formatura dos “Doutores do ABC”, promovida pela instituição de ensino. 

Foi um momento de muita alegria para os pequenos concluintes que alcançaram esse primeiro e importante degrau na educação, onde agora os mesmos seguirão para o 1° ano do ensino Fundamental. Os pais, mães e convidados demostraram muita felicidade pelo momento.  

A pequena aluna Lavínia Vitória da Conceição foi a oradora da turma e disse: “É com muita alegria que estou aqui para representar todos os formandos do ABC do Centro de Educação Infantil Maria José Vieira da Costa Silva deste ano de 2016, O grande dia chegou e agora é hora de comemorarmos juntos nossa primeira conquista”, falou a pequena formanda. 

Durante a abertura da solenidade a secretária Neide Granja, madrinha da turma, parabenizou a escola pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo com os pequenos alunos do município, enfatizando o compromisso do município com a educação na primeira infância. 

O evento contou ainda com uma apresentação realizada pelas professoras e auxiliares da Escola em homenagem aos alunos e no final aconteceu o momento do Baile da Formatura onde os pais e mães dançaram a tradicional valsa com seus filhos. 

A direção e coordenação da escola, nas pessoas da diretora Andreia Nascimento e da coordenadora Vilma Gomes, agradeceram a todo apoio da Secretaria Municipal de educação, da prefeita Pauline Pereira e de toda equipe da Creche que juntos trabalham com o mesmo objetivo, que é oferecer uma educação de qualidade aos campo-alegrenses. 

A solenidade teve a presença do patrono da turma, professor Lucas Rinaldo, da madrinha da turma, secretária Neide Granja, do padrinho da turma Carlos Henrique Matias Cavalcante, da paraninfa da Turma Ednilda Resende, do paraninfo André Nascimento e da homenageada que deu nome a Turma, professora Ana Maria da Silva.
 

Nenhum comentário: