quarta-feira, 13 de abril de 2011

Câmara Municipal: Vereadores discursam em defesa do ex-secretário Josimar Henrique

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 13 de abril, a 8ª sessão ordinária de 2011. Com ausência apenas do vereador Dijalma Sampaio que justificou sua falta apresentando atestado médico, a sessão teve a abordagem de vários assuntos rotineiros no município.

O principal assunto debatido pelos vereadores foi à exoneração do agora ex-secretário de finanças senhor Josimar Henrique Moreira, que deixou a Secretaria de Finanças, pasta que agora já tem como novo secretário o senhor Valter Dias, que também é conhecido como Valtinho, este que já há bastante tempo presta serviços no município.

A principal crítica dos vereadores foi com relação à forma que foi feita a exoneração na ausência do secretário que se encontra fora do estado. Os vereadores Jura, Toinho da Saúde e vereador Dema se solidarizaram com o ex-secretário.

Outro assunto bastante comentado na sessão mais uma vez foi sobre a saúde do município. Falta de medicamentos, falta de médicos, ambulâncias quebradas e etc.

Palavra do Presidente

O vereador presidente vereador Benedito Roberto, agradeceu a presença de todos os vereadores e ouvintes da sessão. Falou da luta dos parlamentares em busca de melhorias para Campo Alegre. Finalizou falando sobre a possível distribuição de peixe na semana santa.

Todo conteúdo da sessão no site da Câmara Municipal: www.camaracampoalegre.com.br


17 comentários:

Anônimo disse...

Agora ninguém usa o espaço na tribuna pra falar a favor dos servidores que ainda não receberam seu salário referente ao mês de março.

Anônimo disse...

Pra falar a verdade não vai fazer falta pra Campo Alegre o ex-secretário.

Anônimo disse...

Senhores vereadores, sejam solidários para com os servidores que ganham um salário mínimo e ainda vem desconto de 11%, e que, ainda não viram a cor do dinheiro do salário referente ao mês de março.Muitos pais e mães de famílias que estam sem cumprir com seus compromissos por esse atraso. Antes recebiam no dia 10 agora ninguém sabe quando...

Anônimo disse...

Dar-se muita ênfase à assuntos irrelevantes a popçulação, quando a prioridade deveria ser o POVO. Se tal secretário, Josimar, não vinha desempenhando um bom trabalho no município, nada mais justo que seja substituído por alúém com propósito de melhoria para Campo Alegre. Assim é o que esperamos do novo secretário... Ah! esse jogo político! Às vezes é melhor ser ignorante.

Anônimo disse...

É verdade! Ja recebi o meu, mas tenho vários colegas que ainda não receberam e isso é triste.

Anônimo disse...

PARA AQUELES COLEGAS DE TRABALHO QUE NÃO RECEBEU O SALARIO É MUITO FÁCIL PARA RECEBER APRENDAM LUTAR PELO O QUE É DE VOCÊS POR DIREITO O SALARIO EM DIAS VÃO A PROCURA DO PROMOTOR E FAÇAM A DENUNCIA QUE OS LADRÕAS NO ESTANTE PAGAM A VOCÊS.E ESTE JOSIMAR NÃO FAZ FALTA,POIS É MENOS UM A METER A MÃO NO DINHEIRO PUBLICO,DESTE TIPO AINDA FALTAM MAIS A SER EXONERADO QUE ESTÃO RICO COM O DINHEIRO FEDERAL QUE VEM PARA O MUNICIPIO.OS SENHORES VEREADORES PREOCUPEM-SE E SEJAM SOLIDARIOS AOS POVOS DE CAMPO ALEGRE QUE ELEGERAM VOCÊS CHEGA DE ENROLAÇÃO.

Anônimo disse...

senhores vereadores vocês estão preocupados pela forma que foi exonerado ex-secrtário de financia e não sabem que tudo isso não passa de uma jogada politica nojeta desses corruptos de Campo alegre.Os servidores é que precisam da preocupação e do compromisso de vocês,perantes as irregularidade que estão acontecendo constantemente na cara de todos.começando pelo salario do servidor em atraso, em cobrar que sejam rigorosamente pagos em dias, isso sim é motivo de preocupação.

Anônimo disse...

QUE O NOVO SECRETÁIO DE FINANÇAS, SAIBA QUE, UMA DAS MAIORES IRRESPONSABILIDADE QUE PODE COMETER É CONTINUAR FAZENDO COMO O EX-SECRETÁRIO FAZIA, ATRASANDO O PAGAMENTO DO SALÁRIO DOS SERVIDORES. PRINCIPALMENTE DA ADMINISTRAÇÃO...NÃO FAZENDO ISSO TERÁ NOSSA ADMIRAÇÃO E RESPEITO...

Anônimo disse...

resolver o problema da falta d'água ninguém resolve, principalmente na rua alvorada que por sua vez é mesma rua que mora o Sr. José Braz vereador de nossa cidade e que usa o fato para dá uma de bonzinho cedendo sua casa para o povo pegar água. todos são incompetentes e não merecem estar ocupando um lugar na câmara de vereadores.

Anônimo disse...

ô bichinho do secretário, deixem de besteira e olhem para o povo das ruas ver. josé p. lima e alvorada que estão a todo instante sem água em suas casas por falta de uma bomba reserva. e ainda tem a cara de pau de mandar uma conta d'água no valor de R$12,00.

Anônimo disse...

gracas a deus ja saiu o secretario mais ainda falta mais pessoas sai da prefeitura e continua la mais para eles tanto fas ja esta rico.ate aquele trabalha na saude tanben ta rico com o dinheiro do povo e saude continua amesna voces politicos tenha mais respeito com o povo.mais eu tenho fe que ainda vai entra politicos com responsabilidade.

Anônimo disse...

PESSOAL VAMOS FAZER UM PROTESTO COM BALDES E TONEIS FECHANDO A AL 220, PRA VER SE NÃO APARECE SOLUÇÃO PRA ESSA VERGONHA DA FALTA D'ÁGUA NESSAS RUAS. COMO PAGAR POR ALGO QUE NÃO OBTEMOS? ISSO É VERGONHOSO.

Douglas disse...

O caso é que os senhores vereadores deviam se preocupar mais com os cidadãos campoalegrenses,não só pelo fato dos salários atrasados,fato grave,mais também a saúde,a educação e a segurança.Que são fatores primordiais para o "desenvolvimento" de Campo Alegre,aliás,a muitos anos os moradores dessa cidade não sabem nem o que é isso.Senhores vereadores e o senhor prefeito,que não muito se importam com a cidade,lhe peço por favor que olhe para as pessoas dessa cidade e dêem um jeito para que essa cidade possa se desenvolver de verdade,gerando empregos e trazendo renda para a cidade.
OBRIGADO!

João Antonio disse...

Engraçado! Todos esses anônimos, na verdade parece ser a mesma pessoa, tem comentário que foi feito no mesmo dia e com horas tão próximas. Fazendo esses comentário, logo se ve que é uma pessoa que tem muita inveja do ex-secretário Josimar!

SEJA CAPAZ DE ASSUMIR O QUE VC FALA!!

COM CERTEZA JOSIMAR
É UM CARA DE BEM!!

AINDA NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECE-LO, MAIS ESCUTO MUITAS PESSOAS FALANDO BEM DELE!

Anônimo disse...

ja tive o prazer de conhece o futuro prefeito e um cara muito gente boa e sei tbm que ele vinha fazendo o bom trabalho a frente da secretaria josimar estamos com vc um forte abraco e tamo junto

Renan Filho disse...

Falar mal do ex-secretario Josimar Henrique é facil, mas ninguem ver o que ele estava passando na mão do Sr. Prefeito Mauricio. O Secretario Josimar era apenas um funcionario da prefeitura, que realmente trabalhava para o povo campoalegresse, e por isso foi vitima do sr. prefeito por não concordar com as atitudes do mesmo. Vamos ver o tempo atras, em 2007 a prefeitura de Campo Alegre se encontrava na posicão 47 do raking das prefeituras alagoanos, em menos de 4 anos de trabalho a prefeitura houve um avanco surpreendente que foi para posição 9. Vamos refletir um pouco sobre a situação, e estamos com você Josimar Henrique.

Edson Bráz disse...

Estamos com você Josimar Henrique, campo alegre te espera e te quer.