quinta-feira, 21 de abril de 2011

Prefeitura e vereadores realizam distribuição de peixe para a população

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre e a Câmara de Vereadores realizou desde o início da noite da quarta-feira 20, a distribuição de peixe para a população de todo município.

A distribuição foi realizada durante o inicio da noite, na sede do município, Distrito de Luziápolis e nos povoados: Mineiro, Belo Horizonte, Pimenteira e Chã da Imbira e Vila Operária da Usina Porto Rico.

Em Luziápolis a Distribuição foi coordenada pelos vereadores Van do Careca e Dema, no Povoado Chã da Imbira pelo vereador Laquinho e em Campo Alegre pelos vereadores Benedito Roberto, Jura e Toinho da Saúde. A distribuição contou ainda com a participação do secretário Carlito Tenório.

Ao todo foram distribuídas doze toneladas de pescados nas residências do município. O trabalho de distribuição se estendeu até as 10 da manhã desta quinta-feira. Uma equipe de voluntários ajudou na entrega dos tickets e na distribuição do peixe.

A organização justificou que o atraso no início da distribuição se deu por conta da chegada do peixe que só chegou a cidade já passava das 21 horas.


Um comentário:

Marcos Antonio disse...

Esse peixe ninguém viu, porque passaram dando peixe de madrugada. Isso porque é para os mais necessitados! CADÊ O PEIXE?