quinta-feira, 14 de abril de 2011

Secretaria de Educação deve antecipar pagamentos aos funcionários para antes do feriado

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre, por meio do diretor financeiro José Jadilson, enviou as escolas da rede municipal um comunicado de interesse de todos os servidores.

O comunicado trata a respeito do possível aumento salarial para todos que fazem a educação. No comunicado tem as explicações do andamento do estudo de impacto na folha salarial de todos os servidos. Existe ainda a informação de que o possível aumento deverá ser pago no mês de Maio com os respectivos retroativos.

Outra informação importante para os servidores é com relação ao pagamento do mês atual, que será antecipado para antes do feriadão da Semana Santa para que os servidores possam usar de seus vencimentos durante o feriado.

2 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO BOM QUANDO HÁ FISCALIZAÇÃO EM UMA VERBA QUE É DESTINADA AO SERVIDOR TUDO DÁ CERTO, QUEM É LOUCO MEXER NO DINHEIRO DO FUNDB.PORÉM ESSE NÃO É O CASO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE POR ISSO OS RATOS FAZEM A FESTA COM O DINHEIRO DA SAÚDE .

Anônimo disse...

Só mesmo a Secretria de Educação para se preocupar com seus servidores. Parabéns à todos que fazem dessa Secretaria a melhor de todas.