segunda-feira, 18 de abril de 2011

População abastecida pela CASAL sofre com falta d’água em Campo Alegre

Vários domicílios do município de Campo Alegre que são abastecidos pela Companhia de Abastecimento de Alagoas - CASAL, estão sofrendo com a falta d’água desde o início da ultima semana.

O líquido precioso não está chegando nas torneiras e terminais das residências por conta de problemas nas bombas que fazem o abastecimento das caixas d’água do município.
O problema de falta de água em Campo Alegre já é bastante antigo, algumas medidas já foram tomadas, mas o serviço nunca melhorou, e para piorar a situação a qualidade da água não é das melhores.

Na manhã de hoje procuramos o representante do Órgão em Campo Alegre, mas no momento da visita o escritório se encontrava de portas fechadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

não é só a casal que está falhando com o problema da falta d'água não marcio, o seu prefeito também não tem feito nada para melhorar o abastecimento d'água para quem depende dos poços artesianos, à não ser enviar-nos uma conta todo mês no valor de R$ 12,00 para pagar-mos. obs: essa empresa saae que está aí é uma verdadeira lavagem de dinheiro. é falsa.