quinta-feira, 21 de abril de 2011

Alunos da Escola Hildebrando emocionam espectadores no espetáculo da Paixão de Cristo

Estudantes da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães apresentaram na noite desta quarta-feira 20 de Abril, com muito brilhantismo o espetáculo da Paixão de Cristo.

O evento coordenado pelo professor Antônio Máximo Barbosa, foi realizado na quadra de Futebol de areia da referida escola, mostrando os últimos momentos da vida de Jesus Cristo e sua ressurreição.

Entre as cenas apresentadas no espetáculo, destaque para a última ceia, crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo, além de alguns milagres.

O espetáculo que contou com todo elenco da escola, emocionaram a professores, pais de alunos e visitantes que assistiram à peça.

A secretária de educação Nadja Maria Azevedo, esteve prestigiando a encenação e também ficou muito feliz com a bela apresentação da paixão, morte e ressurreição de Jesus.

2 comentários:

Antonio Máximo disse...

Gostaria com muito orgulho de parabenizar e agradecer a todo o elenco que compôs a Paixão de Cristo 2011 da Escola Hildebrando, pois é motivo de orgulho ter-los no grupo de Teatro da escola. Obrigado a todos que contribuíram para a realização desse evento e um agradecimento especial a secretária Nádja pelo grande apoio e incentivo a cultura em nossas escolas.

CLAUDEVAM CORREIA DA SILVA disse...

FOI MUITO BONITO ESSA APRESENTAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EU NEM ASSISTI EU PARTICIPEI FUI UM DOS GUARDAS E EU VI QUE ESTAVAM FAZENDO CADA UM SUA PARTE E É MUITO BOM VER O DESEMPENHO DOS ALUNOS EU QUERO MANDAR UM ABRAÇO ESPECIAL PARA O PROFESSOR ANTÔNIO QUE FEZ DE CORAÇÃO E SAIU ESSA MARAVILHA DE ESPETACULO E OUTRO PARA A SECRETARIA NADJA MARIA PARABENS MESMO E PARABENS PARA O WELISON QUE FEZ O PAPEL DE JESUS PARABENS O NATAN O JONINHA A MARTA A CARLA O LEONARDO O JAL O CLAUDEVAM A DAYANE E MUITOS OUTROS PARABENS