sexta-feira, 22 de abril de 2011

Blog e Portal ALAGOASULTIMAHORA transmitirão ao vivo o jogo ASA x CORURIPE


O nosso blog e o portal ALAGOASULTIMAHORA, realizará neste sábado 23, a transmissão em tempo real da decisão do quadrangular do Campeonato Alagoano 2011.
A partida envolvendo ASA x Coruripe, acontecerá no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca e será transmitida em áudio pela WEBRÁDIO Tribuna Livre Web, mais um canal interativo do Grupo Alagoas Entretenimento.

A partida terá inicio às 15h30min, mas os craques da comunicação estarão iniciando a jornada esportiva a partir das 14h30min.

A narração das emoções da partida será do radialista Jota Ferreira, com reportagens de Márcio José e Guilherme Barros, comentários de Marcos Aurélio e Welington Klebson, todos recém formados pelo SINDRÁDIO Alagoas.

A transmissão será reproduzida também pelas rádios comunitárias Taquarana FM 105,9 e Campo Alegre FM 105,9.

Você internauta também vai conferir várias imagens da partida registradas pelo fotógrafo Neilton Ferreira.

Esporte: começa hoje as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal 2011 de Campo Alegre terá na noite de hoje dois importantes confrontos pelas semifinais da competição.
Os jogos serão: Galácticos x Dom Constantino, Satélite x Campoalgrense. O palco das partidas é o Ginásio Municipal de Esportes e os jogos terão início a partir das 19:00 horas.

A Secretaria Municipal de Esportes está convocando a todos os torcedores para prestigiarem os jogos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar esta liga amadora.Amadora mesmoo, tomar decisão verbal e anular o seu próprio regulamento. Time classificado de fora e desclassificados dentro. Vergonha.