segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eleições 2012: Pré-candidatos se animam com a possibilidade de aumento para quinze vagas na Câmara de vereadores

A possibilidade de que o número de representantes na Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre aumente passando de nove para quinze vagas, vem causando um expansivo interesse por parte de novos pré-candidatos ao cargo de vereador.

Tem professor, estudante universitário, agricultor, comerciante, funcionários públicos, entre outros. Afinal é um direito constitucional de votar e ser votado.

Os nomes são os mais diversos, todos sonham em ocupar uma cadeira no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes. Alguns ainda sem partido, outros atrapalhados em mais de um partido, o que pode lá na frente causar a impugnação de possíveis candidaturas.

Ser representante do povo não é tarefa fácil caso se tenha compromisso com a população, o dever de legislar e lutar por melhorias é árduo, mas o que parece, a exemplo de alguns que hoje lá se encontram, é apenas pelo “compromisso pessoal salarial mensal”.

São tantos os pré-candidatos que encheria uma página inteira desse blog com os diversos nomes, será que vai ter eleitores para todos?

Mas caso você seja um pré-candidato e quiser usar o nosso mural para um pré-lançamento fique a vontade.

Um comentário:

Douglas disse...

Com certeza Márcio,o mandato desses vereadores vai acabar e eles não trouxeram nenhum benefício para a cidade.A unica coisa que "eles" querem é dinheiro no bolso,carro novo,enfim,bens materiais em geral.E o povo?eles pensam no povo?justamente são aquelas pessoas que os elegeram são as mesmas que eles dão as costas.Só peço que esses vereadores tenham um pouco mais de consciência e não pense só nos seus bolsos.OBRIGADO!