terça-feira, 22 de novembro de 2016

CME define as professoras que serão homenageadas na 5ª Edição da Concessão de Honra ao Mérito Educacional em Campo Alegre

Evento que fará a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Educacional acontecerá em Janeiro de 2017

O Conselho Municipal de Educação realizará em Janeiro de 2017, a 5ª edição da concessão de Honra ao Mérito Educacional do município de Campo Alegre. Na manhã desta terça-feira 22 de Novembro, o presidente do CME, Professor Lucas Rinaldo, esteve reunido com as professoras: Maria Edva Gonçalves dos Santos e Valdeci Guimarães Gomes com o objetivo de comunicar as mesmas, homenagem que receberão na Edição - 2016 da concessão que é feita a personalidades com relevantes serviços prestados à educação do município.

Devido a alguns compromissos pessoais a professora Maria Antonieta Venâncio de Vasconcelos Alves que também receberá a homenagem não pode comparecer ao encontro.

O presidente do CME, professor Lucas Rinaldo, iniciou a reunião, mostrando as referidas professoras, do quanto Campo Alegre é grato e reconhece a abnegação, o comprometimento e o amor para com a educação desta terra e dos tantos frutos colhidos de boa qualidade por elas.

Na ocasião, as professoras emocionadas, agradeceram ao CME pelo reconhecimento ao trabalho delas e fizeram vários elogios ao presidente pela postura, abnegação e o compromisso que o mesmo vem demonstrando em suas ações na educação.

Quanto à solenidade de concessão, já fora deliberado anteriormente pelo Colegiado que será realizado no dia 20 de janeiro de 2017, no Centro Social de Campo Alegre (CESCA) a partir das 19 horas.

Com Blog do Romulo Melo

Nenhum comentário: