sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Pauline Pereira participou de encontro de prefeitos promovido pelo Senador Fernando Collor

Cerca de 80 prefeitos de diversos municípios alagoanos foram recebidos, nessa quinta-feira (11), pelo senador Fernando Collor de Mello (PTC) e toda a sua assessoria técnica do Senado. O objetivo do encontro foi fortalecer a relação com os gestores eleitos e reeleitos e reforçar a posição segundo a qual o gabinete em Brasília funcionará como extensão das cidades. Por mais de duas horas, o senador, ao lado de sua esposa Caroline, recebeu cada prefeito à porta do estabelecimento, obtendo o agradecimento de todos pelo trabalho que já é realizado pelo parlamentar em defesa dos interesses municipalistas.

De acordo com o senador Fernando Collor, um fato interessante que tem observado é que muitos prefeitos que nem tomaram posse já estão visitando os ministérios e gabinetes em busca de investimentos para as cidades alagoanas. O parlamentar revelou que tem visto ainda nos prefeitos o sentimento de otimismo com o qual eles esperam atender de forma positiva à expectativa da população. Collor reforçou também que segue atento às pautas do Congresso Nacional que são voltadas para o fortalecimento dos municípios a curto, médio e longo prazos.

A prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira (PSDB), ressaltou que o trabalho parlamentar de Collor não tem cor partidária. A gestora, que foi reeleita, comentou que durante o seu primeiro mandato pôde contar com o trabalho de Collor e, agora, espera muito mais. "O gabinete de Collor sempre esteve à disposição de todos os prefeitos. Acredito que essa é uma característica de quem trabalha focado em um bem comum: Alagoas. Como prefeita, estou feliz de ter um representante do nosso estado com um lastro de trabalho", colocou Pauilne.

Nenhum comentário: