quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dia do Evangélico será comemorado em Campo Alegre com show da Cantora Lauriette

O evento também contará com a realização de um Seminário para casais 

Para festejar o Dia do Evangélico, evento instituído e já fixado no calendário cultural do município através do Projeto de Lei Nº: 045/2013 – Que institui o dia do Evangélico no município e dá outras providências - várias Igrejas Evangélicas de Campo Alegre se unem pela realização do evento cristão.

O evento acontecerá na próxima semana e neste ano serão dois momentos distintos, onde na terça-feira 29 de Novembro acontecerá um Seminário voltado para a família e os casais e na quarta-feira 30 de Novembro acontecerá o Show evangélico com a cantora Lauriete e a participação de Fabiano Zareth e Elaine Mattos.

Programação completa

29 de Novembro – Escola Monsenhor Hildebrando Guimarães;
18h30 – Seminário para casais – palestrante Pastor Chico Malaquias – Igreja Batista Getsêmani - MG.

30 de Novembro – Praça Central (Em frente à Antiga Prefeitura);
19h00 - Shows evangélicos – Lauriete, Fabiano Zareth e Elaine Mattos.

Conheça Lauriete

Lauriete Rodrigues Malta (esposa do senador Magno Malta), mais conhecida como Lauriete é uma cantora e compositora de música cristã contemporânea, também tendo exercido cargos políticos.

Desde os 05 anos de idade Lauriete já cantava na igreja e em eventos da escola onde estudava. De origem muito simples, ela e seu irmão mais velho, Levy, começaram a trabalhar muito cedo para ajudar no sustento da casa. Lauriete, com apenas oito anos de idade saía de casa todos os dias, depois da escola, em direção a um dos terminais de ônibus na grande Vitoria para vender balas.

Nascida em lar cristão, aprendeu com a mãe, Dona Laurinete, a cantar alguns corinhos na igreja, mas como sempre gostou de desafios, mesmo ainda sem saber ler, queria cantar canções que fossem verdadeiras poesias, musicas com varias estrofes.

Em sua discografia, a cantora se tornou nacionalmente notória com o disco Palavras, lançado em 1999, e seguindo sua notoriedade com O Segredo é Louvar (2001).

Nenhum comentário: