segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Paróquia de Santa Luzia realizou neste domingo a 8ª Romaria Jovem em Luziápolis

Comunidade Católica participou de mais uma edição do evento religioso

Neste domingo dia 27 de novembro 2016, a comunidade católica do Distrito de Luziápolis participou em grande número, da 8ª Edição da Romaria Jovem de Luziápolis com o tema – “Os olhos misericordiosos de Deus não nos esquece jamais”. O evento foi promovido pela paróquia de Santa Luzia.

“A romaria jovem é um evento que reanima o povo de Deus para a festa da padroeira Santa Luzia, teve inicio dia 12 de outubro onde durante 45 dias a imagem da padroeira peregrinou todas as ruas de Luziápolis, com a Santa Missa, bênção das famílias, bênçãos das casas seguindo a caminhada missionária até o encerramento neste domingo com o grande evento da Romaria Jovem”, destacou o Padre Genival Vicente.

O padre ainda convidou a todo povo cristão católico para as festividades da Padroeira Santa Luzia que começa na próxima quarta-feira 30 de Novembro se estendendo até o dia 13 de dezembro.

O evento religioso teve concentração e início na Praça Pedro Maurício no Conjunto João José Pereira com a celebração da Santa Missa, celebrada pelo Padre Genival Vicente, e em seguida foi realizado pelas ruas do distrito uma grande caminhada animada pela Banda Agnus.

O evento religioso teve uma grande participação do povo de Deus que unidos festejaram em uma grande caminhada com muita FÉ e energia positiva.

A prefeita Pauline Pereira acompanhada do seu esposo Eduardo Albuquerque, as vereadoras Jeane e Rejane também participaram do evento religioso.

Nenhum comentário: