terça-feira, 22 de novembro de 2016

Luto: Vereador Ednaldo Moura ''Testão'' de Campo Alegre morre após ataque cardíaco

''Testão'' tinha 53 anos e veio a falecer nas primeiras horas desta terça-feira (22)

Faleceu por volta das 04 horas da manhã desta terça-feira (22) o vereador do município de Campo Alegre, Ednaldo Moura da Silva, conhecido como ‘’Testão’, vítima de problemas cardíacos. 

O vereador que já se tratava de complicações cardíacas chegou a dar entrada na Unidade de Emergência de Luziápolis em seguida tiveram que encaminhar para Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel dos Campos – UPA, mas infelizmente a equipe médica não conseguiu reanimá-lo.

Testão tinha 53 anos, era natural de Barreiros – PE e já vinha sofrendo há cerca de seis meses, inclusive o mesmo  já chegou a passar mal durante uma inauguração e teve que ser socorrido as pressas.

Atualmente estava em seu primeiro mandado como vereador pelo município de Campo Alegre, veio a disputar este ano a corrida eleitoral para sua reeleição mas não conseguiu se reeleger obtendo 309 votos.

De acordo com informações o corpo está sendo velado em sua residência na Rua Santo Antônio nº. 254 e o sepultamento será às 17hs desta terça-feira no Cemitério Cachoeirinha no Distrito de Luziápolis.

"Notícia muito triste, meu amigo Testão lutou muito, mas Deus preparou este dia para sua partida, Que Deus conforte toda sua família e amigos", lamentou a prefeita Pauline Pereira, que decretou três dias de Luto Oficial no Município.

A presidente Câmara de Vereadores Jeane Santos do Nascimento informou ao Blog do Márcio José que a sessão desta quarta-feira 23, será realizada em horário normal.

Alguns eventos no município programados para esta terça-feira 22, como o desfile em homenagem ao Dia do Músico foi transferido para amanhã, quarta-feira 23.

Com Blog do Rômulo Melo

Nenhum comentário: