terça-feira, 8 de novembro de 2016

Pauline Pereira faz segunda viagem a Brasília após reeleição fortalecendo as parcerias em prol de Campo Alegre

Pauline Pereira ao lado do prefeito eleito de Junqueiro Carlos Augusto e do senador Biu de Lira
Nesta terça-feira 08 de Novembro, a prefeita reeleita de Campo Alegre, Pauline Pereira (PSDB), esteve mais uma vez cumprindo agenda em Brasília, quando na oportunidade esteve fortalecendo as parcerias em Prol do Município de Campo Alegre.

Em Brasília a prefeita em busca de mais recursos para realizações no município esteve no Ministério da Saúde com Francisco de Assis Figueiredo - secretário de Atenção à Saúde (SAS) e com o alagoano Adeilson Loureiro Cavalcante, Secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde.

Durante as visitas a prefeita esteve acompanhada do prefeito eleito de Junqueiro, Carlos Augusto (PMDB), da presidente da Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre, vereadora Jeane Nascimento, e a assessora da Prefeitura, a Lila. 

“Pauline Pereira foi reeleita com 82,63% dos votos, Conhecendo Pauline como a conheço, tenho certeza de seu espírito renovado para corresponder à confiança de seu povo. Orgulho por sua extraordinária votação, eu estarei, aqui no Senado, sempre à disposição para ajudá-la”, destacou o senador Benedito de Lira.



Nenhum comentário: