quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeitura realizou ação social “Natal Alegre” voltada para as mães dos alunos das Creches do município

Visando proporcionar um momento de interação, inclusão e conhecimento para as mães dos filhos atendidos nas creches municipais, a Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal da Mulher Juventude e do Idoso realizou durante os dias 21, 23 e 24 de novembro mais uma edição da Campanha Natal Alegre.

A ação contou com palestras ministradas pelas técnicas da Secretaria da Mulher, Juventude e Idoso, Elisangela Marinho (assistente social) e Alessandra Barbosa (psicóloga). As mesmas abordaram o tema: O PAPEL DOS PAIS NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS. Encerrando com o sorteio de brindes. 

A ação foi realizada no Centro de Educação Infantil Professora Maria José Vieira da Costa Silva e Centro de Educação Infantil  Professora Jaci Vieira da Costa em Campo Alegre, no Centro de Educação Infantil Professora Cícera Marinho de Melo e Centro de Educação Infantil Professora Lizete Alves Ferreira em Luziápolis e no Centro de Educação Infantil Professora Maria Valcira de Medeiros no Povoado Chã da Imbira.
 

Nenhum comentário: