segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vereador Dijalma Sampaio realiza trabalho de melhorias de estradas e ruas

O vereador Dijalma Sampaio realizou nesta segunda-feira 12, uma ação de melhorias em ruas e estradas atendendo os pedidos e reclames da população do Povoado Pimenteira, Belo Horizonte, Chã da Imbira e algumas ruas da cidade de Campo Alegre. O vereador conseguiu uma máquina Patrol para fazer o trabalho de melhorias das ruas ainda não pavimentadas na cidade e nos povoados.

A ação do vereador melhorou entre outras as estradas que ligam Campo Alegre ao Povoado belo Horizonte e ao Povoado Pimenteira.

“Nem tudo temos que cobrar ou esperar do prefeito, temos que fazer nossa parte” disse o vereador.


8 comentários:

Maria José disse...

Parabéns vereador, mostrando serviço em nossa cidade. Continue assim...

Dayana Lúcia disse...

O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua. Ele é o elo entre a população e o poder legislativo. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores e é assim que atua DJALMA SAMPAIO* Parabéns***

Lia disse...

Djalma Sampaio é um vereador que sempre está pronto a ajudar não importando quem e é por isso que quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou e a minha família, como também pelo serviço que vem prestando a população Campo Alegrense. Que Deus te pague tudo isso...

Campo Alegrense revoltado disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR O BRILHANTE TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO POR ESTE VEREADOR EM NOSSA CIDADE. UM EXEMPLO A SER SEGUIDO! FICA A DICA PARA OS DEMAIS VEREADORES.. TRABALHEM!!!!

marcelo disse...

parabens vc tem tudo pr ser o nosso
prefeito meu amigo acredite e var,
por que campo alegre esta precisando de gente assim. como vc.
que nunca concordou com sertas coisas que acontece nesta cidade q esta parada, porque nao tem prefeito pr agir como a população gostaria.
você e o cara

DEYNES disse...

Parabéns vereador o povo sofrido de nossa cidade agradece o trabalho que vc vem prestando as comunidade carentes. Isso faz parte da força da juventude .Deynes Rolim.

Edna disse...

Gostaria de perguntar ao vereador pq só agora proximo as eleções aparecem, o salvador dos pobres? é pra imaginar q o povo tem aminésia.aproveita essa maquina e tira o lixão tambem.

Alessandra disse...

Conheço Djalma Sampaio a aproximadamente 10 anos e vejo que é de um Político como ele que Campo Alegre necessita. É um homem de respeito, determinado, servidor, apto a satisfazer as necessidades de uma população massacrada e esquecida. Um Político que ama sua cidade e prioriza as necessidades do seu povo, que participa do dia-a-dia,e que não mede esforços para ajudar a todos sem distinção.