quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Câmara Municipal: Vereadores realizam a ultima sessão de 2011

Votação da Lei Orçamentária do município para 2012 acontecerá dia 29 em sessão extraordinária.
Com presença dos nove vereadores, a Câmara Municipal de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 21, a última, sessão ordinária do ano. Em clima de agradecimentos pela harmonia em mais um ano do legislativo, a sessão teve a aprovação de Projeto de lei do próprio Legislativo, que regulamenta os cargos de funcionários comissionados da casa, para o bom funcionamento dos serviços internos, e assessoramento dos vereadores.

Durante o uso da palavra, os senhores vereadores (Jura, Dema, Toinho da Saúde e Laquinho) aproveitaram do momento festivo para externarem seus votos de boas festas e Feliz 2012 a todos os campo-alegrenses.

O vereador Jura relatou da realização da Audiência Pública que aconteceu no último dia 16 sobre a possível remoção das árvores às margens da Rodovia AL 220.

Já o vereador Dema comentou sobre a aquisição de um terreno pela Prefeitura Municipal para a construção do Novo cemitério do Distrito de Luziápolis. A aquisição ainda não foi concretizada, mas deverá ter um desfecho positivo.

O presidente Benedito Roberto agradeceu a todos os vereadores, funcionários da Câmara, e o apoio da Imprensa (Blog do Márcio José e Rádio Local), por colaborarem pelo bom andamento de mais um ano legislativo. A primeira sessão ordinária de 2012 acontecerá no dia 1º de Fevereiro.

Um comentário:

ISABEL GUIMARAES disse...

A CULPA POR ACONTECER TANTOS ACIDENTES NA AL É DAS ÁRVORES OU DA IMPRUDÊNCIA DE ALGUNS MOTORISTAS QUE NA MAIORIA DAS VEZES ESTÃO EMBRIAGADOS OU EM ALTA VELOCIDADE?