segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E agora, Será o Benedito? O compadre ou a sobrinha

As eleições de 2012 em Campo Alegre prometem ser uma das mais surpreendentes do interior de Alagoas. A cada dia a conjuntura ganha fatos novos que como uma roda gigante, vem girando os acontecimentos.

O deferimento da transferência de domicílio eleitoral da pré-candidata Pauline Pereira (Que nunca residiu em Campo Alegre), gerou uma situação já esperada, mas que ainda se aguarda o desfeche. Falo da situação do senador Biu de Lira.

E agora, quem será o candidato a prefeito por Campo Alegre do senador Benedito de Lira (PP), o amigo e compadre Jorge Matias (PP), ou a sobrinha Pauline (PSDB)? Matias sempre esteve ao lado do senador, inclusive nas ultimas eleições, mas os Pereiras também, e agora. Talvez a saída fosse um acordo em família, mas o deputado desafia o tio e está determinado mesmo em entrar na briga em Campo Alegre.

A quem diga que ainda existe o sonho de uma fusão entre as partes, porém Matias já afirmou que Será candidato a prefeito e ninguém muda e ainda disse que não será vice de ninguém numa possível aliança. Joãozinho diz que a irmã também será candidata. Porém existem rumores, de que a cúpula estadual do PP, não irá permitir o embate, porém são apenas rumores.

Segundo Matias, como já havíamos publicado aqui no blog, Benedito de Lira afirmou ser contrário a candidatura da sobrinha em Campo Alegre.

Nos próximos dias tentaremos entrar em contato com o senador Benedito, durante o recesso parlamentar no senado, para tentarmos ouvir do próprio seu posicionamento sobre tal situação.

Nenhum comentário: