sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prefeito ainda não acenou sobre quem será seu candidato na sucessão municipal

Há poucos meses para as convenções que definirão as candidaturas para o pleito 2012, ainda existe muita indefinição quanto quem de fato disputará o cargo majoritário na cidade carinho.

A principal indefinição é com relação ao indicado pelo prefeito Maurício Tenório, que nos bastidores garante que apresentará e dará total apoio a uma candidatura da situação para ser o seu sucessor. Entre os pretensos nomes destacamos o nome da secretária de educação Nadja Maria Azevedo, o vereador Dijalma Sampaio ou o presidente da Câmara de vereadores, vereador Benedito Roberto.

A quem diga também que existe uma forte possibilidade de acontecer uma aliança entre o prefeito Maurício Tenório e o ex-prefeito Jorge Matias (PP), pois foi Matias que indicou e apoiou Maurício Tenório nas eleições de 2004, e Matias aparece em primeiro nas pesquisas até então realizadas. Seria uma retribuição?

Matias garantiu ao nosso blog que independente de aliança com quem quer que seja, será candidato, e disputará as eleições.

Outra candidatura que é dada como certa na disputa de 2012 será a irmã do deputado Joãozinho Pereira, Dra Pauline Pereira (PSDB), que já teve a transferência de seu título para Campo Alegre deferido. Inclusive após a desistência de Rosiane Beltrão comentou-se inclusive uma possível aliança com os Pereiras.

O vereador Benedito Roberto vem sustentando sua posição de pré-candidato a prefeito, porém não descarta a possibilidade de compor uma chapa marjoritária como vice-prefeito, e já chegou a afrmar na Câmara não ser contrario as candidaturas importadas pro Campo Alegre.

Entendemos que a disputa está aberta, e que muitos fatos novos ainda irão surgir até as convenções municipais.

Nenhum comentário: