segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Em Limoeiro de Anadia deputada Jó Pereira participou de cavalgada “Amiga Presente” na fazenda Mucambo

A cavalgada foi promovida pela doutora Ana Patrícia Celestino, e contou com a participação de vários cavaleiros

A deputada estadual Jó Pereira (MDB), candidata a reeleição, participou neste domingo 26, da Cavalgada realizada pela empresária Ana Patrícia Celestino. A recepção da cavalgada aconteceu na fazenda Mucambo, zona rural de Limoeiro de Anadia, onde a empresária recebeu seus convidados. 

Além da deputada também participaram do evento a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira e seu esposo Dudu Albuquerque, o prefeito de Limoeiro de Anadia Marcelo Rodrigues, o ex-prefeito Marlan Ferreira e a esposa Eloisa Ferro, vereadores e secretários municipais dos dois municípios vizinhos.

“Em Limoeiro de Anadia demos uma passadinha na fazenda Mucambo, onde cumprimentamos cavaleiros e amazonas que participaram da Cavalgada “Amiga Presente”. Lá também fomos bem recepcionados, na pessoa da Dra. Ana Patrícia, o nosso muito obrigado”, escreveu a deputada na sua conta no Facebook.

Após a saída da Fazenda Mucambo a cavalgada seguiu até o povoado papa Farinha onde aconteceram os shows com Souza do Acordeon, Vaqueiro Chameguinho e Jeito de Ser.
 

Nenhum comentário: