segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Cultura: Encontro de Capoeira e Show de Humor com Paty Maionese agitaram final de semana em Luziápolis

Neste domingo 19 de agosto dois eventos de cunho cultural foram realizados com sucesso no distrito Luziápolis. 

Durante o dia aconteceu o Anauê de Capoeira, promovido pelo Mestre Misso. O encentro que aconteceu na Quadra Poliesportiva Daniel José reuniu capoeiristas de algumas cidades de Alagoas. O evento teve total apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Esportes. 

Já a noite foi a vez do espetáculo “Encontro com Humor”, promovido pela Drag queen alagoana Paty Maionese. O evento que também contou com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura também aconteceu na Quadra Poliesportiva Daniel José e recebeu um grande público que deu boas gargalhadas com as piadas dos humoristas durante o espetáculo. O vereador Claudio Dacosta e o secretário Márcio José prestigiaram o evento.

O espetáculo faz parte do projeto “Vai Ter Teatro na Sua Cidade” e tem como objetivo levar uma peça teatral para as cidades do interior que, na maioria das vezes, não tem acesso ao teatro.

O espetáculo – que é uma sequência de edições – traz quadros que satirizam os estereótipos sociais de forma lúdica e sofisticada, os quais são pontos em comum das personagens. Com muito entusiasmo, a protagonista entrevista seus convidados e termina se envolvendo em suas histórias a ponto de resolver ajudar, por exemplo, o Velho Juca – um dos entrevistados – a procurar uma noiva disposta a casar com ele no quadro “Em Nome do Amor”. Além disso, a anfitriã recebe uma atração especial que promete levantar a plateia com suas músicas e... gritos. É a renomada cantora Pablo que Grita, responsável pelos sucessos musicas K.O. e outros.

No próximo final de semana o espetáculo acontecerá no empório Alegre na cidade de Campo Alegre.
 

Nenhum comentário: