quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Obras em andamento em Luziápolis representam significantes avanços para o distrito

Pavimentação da Rua São Sebastião já em andamento
Com mais de 20 mil habitantes a comunidade do distrito Luziápolis está vivendo um período de muitos avanços com obras em andamento que trarão significantes melhorias na qualidade de vida dos moradores da comunidade.

Um dos sonhos antigos dos moradores do distrito é a pavimentação das ruas que que por anos sofreram com a lama no período de chuvas e com a poeira no período de estiagem. Mas essa realidade começa a ser transformada.

Com obras já em andamento e com recursos garantidos pelas emendas parlamentares do deputado federal Arthur Lira e do Senador Benedito de Lira, além da pavimentação será executada a drenagem de aguas pluviais das ruas do distrito que ainda não tem drenagem e pavimentação.

Na Rua São Sebastião as obras já estão em andamento, inclusive com a pavimentação em paralelepípedos já iniciada, mas logo se estenderá por outras ruas.

Nesta quinta-feira 16, já começou a chegar os caminhões com os tubos para a obra de drenagem das ruas do distrito.

Além da pavimentação de ruas, também tá em andamento a construção de mais uma creche tipo B, que vai dobrar a oferta do número de vagas em creches no distrito.

Recentemente a prefeita Pauline Pereira inaugurou a Praça Multieventos, se tornando um espaço importante de convívio das pessoas e a academia da saúde, mas a obra ainda está sendo ampliada, o terceiro piso da Praça de eventos está com obras avançadas, onde contará com uma pista de skate dentro dos padrões e normas profissionais, e um espaço de comercialização anexo ao Ponto dos transportadores alternativos.

Outro espaço importante para a educação, cultura e lazer é a Biblioteca Municipal de Luziápolis, que está com obras em fase de acabamento em um espaço que contará com área de convivência e quiosques para comercialização.

Também encontra-se em andamento a Construção de mais uma Unidade Básica de Saúde.

Luziápolis vive um tempo de progresso, avanços, transformações e realização de sonhos. Quando o governo tem compromisso e seriedade com o serviço público, todos saem ganhando.
Serviço de terraplanagem das ruas e chegada de tubulações para drenagem
Inauguradas recentemente a Academia da Saúde e a Praça Multieventos
Obras da Biblioteca e Nova Creche do distrito em andamento

Nenhum comentário: